Grupo12Aérea

Lan e Tam inauguram check-in preferencial no Aeroporto de Santiago

A Lan e a Tam inauguraram, nesta sexta-feira (16/05), seu novo check-in preferencial, localizado no quarto andar do setor oeste do Aeroporto Internacional de Santiago do Chile. Com a novidade, as companhias renovam os espaços premium e para oferecer uma melhor experiência aos passageiros. 
 
“Na criação do plano de reforma do aeroporto de Santiago, entendemos que era importante oferecer aos nossos passageiros preferenciais um espaço novo e exclusivo, que atendesse aos mais altos padrões de design, tecnologia e conforto, além de permitir a otimização da espera e preparação para o próximo voo e destino", explicou Jerome Cadier, VP de Marketing do Grupo LATAM Airlines.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/106125/lan-e-tam-inauguram-check-in-preferencial-no-aeroporto-de-santiago".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.