Grupo12Aérea

Inmarsat sugere serviço de monitoramento global para companhias aéreas

Durante a conferência sobre rastreamento de aeronaves, realizada pela International Civil Aviation Organization (ICAO), que está acontecendo em Montreal, a Inmarsat – fornecedora de serviços globais de comunicações móveis por satélite – propôs à ICAO um serviço gratuito de monitoramento global para companhias aéreas por meio de sua rede.



Essa proposta visa compor o conjunto de medidas adicionais de segurança a serem adotadas pelas companhias aéreas em todo o mundo motivadas pelo desaparecimento do voo MH370.  A oferta pode ser implementada imediatamente e com quase nenhum custo para a indústria, em todas as 11 mil aeronaves comerciais de passageiros já equipadas com a rede via satélite da Inmarsat (o que representa praticamente 100% da frota mundial de voos de longa distância).

A empresa está oferecendo ainda um recurso de relatório de posicionamento aprimorado para auxiliar na redução da separação entre aeronaves em voo; e um serviço de caixa preta na nuvem, que possibilitará, caso ocorra um comportamento fora do padrão (como um desvio de rota não aprovado), o envio automático das gravações e a transmissão em tempo real das conversas de cabine para membros da equipe de segurança de voo definidos previamente.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/106040/inmarsat-sugere-servico-de-monitoramento-global-para-companhias-aereas".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.