Grupo12Aérea

Infraero estima aumento de 39% no número de voos durante ExpoZebu

Segundo informações da assessoria de comunicação da Infraero, estima-se que o aumento na movimentação de aeronaves no aeroporto de Uberaba será de 39% durante a ExpoZebu. Estatísticas da Infraero revelam que, até o fim de março, houveram 908 pousos e 910 decolagens no aeroporto da cidade. Entretanto, somente entre os dias 1º e 4 de maio, o número de pousos ficou em 175 e o de decolagens em 158. Como base para comparação, durante todo o mês de março, em Uberaba, houveram 288 pousos e 292 decolagens.
Ainda durante os primeiros dias deste mês, 1.308 passageiros embarcaram e 1.325 desembarcaram em Uberaba. 
Serviço especial durante a abertura da ExpoZebu - De acordo com a assessoria de comunicação da Infraero, uma sala VIP foi montada para receber as autoridades que estiveram no Aeroporto de Uberaba para recepcionar a presidente Dilma Rousseff no dia 3 de maio.
O superintendente do aeroporto, Luiz Antonio Rodrigues Enéas, destacou o aumento no número de funcionários para a operação ser bem sucedida. “Aumentamos o número de empregados utilizando o colete amarelo Posso ajudar/May I help You? e reforçamos também as equipes de Segurança, Operações e Navegação Aérea. O corpo gerencial e alguns empregados do setor administrativo também estiveram presentes no sábado para dar apoio às operações”, finalizou.
A presidente Dilma esteve em Uberaba para participar da cerimônia de abertura da ExpoZebu 2014 e assinar a ordem de serviço da planta de amônia que será construída em Uberaba. (DC)

As informações são"http://www.jornaldeuberaba.com.br/cadernos/cidade/12393/infraero-estima-aumento-de-39-no-numero-de-voos-durante-expozebu".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.