Grupo12Aérea

Gol inicia hoje vendas da nova rota entre SP e Santiago

A Gol dá início hoje das vendas de passagens aéreas no Brasil de sua nova rota para o Chile  que começa a ser operada no dia 3 de julho com saídas diárias de Guarulhos. O novo destino reforça a posição da empresa na América Latina, com o lançamento de duas frequências diárias para a capital chilena, partindo do aeroporto de Guarulhos. Os trechos serão operados por aeronaves modelo Boeing 737-800NG que contam com a configuração GOL+, que oferece mais espaço entre as poltronas. A viagem contará com serviço de bordo, com opções de refeições quentes e sanduiches, além de bebidas quentes e frias.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/106036/gol-inicia-hoje-vendas-da-nova-rota-entre-sp-e-santiago".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.