Grupo12Aérea

Companhia aérea adesiva avião e simula capacete de Senna

A Azul Linhas Aéreas também vai homenagear o piloto Ayrton Senna, falecido no dia 1º de maio de 1994. Na semana em que a morte do brasileiro completa 20 anos, a companhia aérea adesivou um de seus aviões, fazendo com que o bico da aeronave relembre o tradicional capacete do ídolo nacional.



O avião, modelo Embraer 195, realizará um voo nesta terça-feira entre as cidades de São Paulo e Porto Alegre. Em foto divulgado pela companhia, a aeronave terá um bico personalizado, com predominância da cor amarela, mas com as tradicionais listras verde e azul, assim como foi criado pelo artista Sid Mosca.

A iniciativa da companhia aérea pôde ser concretizada após uma parceria com o Instituto Ayrton Senna. Sendo assim, no final do trajeto, em Porto Alegre, a Azul vai fazer o anúncio de um acordo com a entidade, contando com a presença de Viviane Senna, irmã do ex-piloto.

As informações são"http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/companhia-aerea-adesiva-aviao-e-simula-capacete-de-senna,f2b5ae521b8a5410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.