Grupo12Aérea

Cessna Citation M2 é certificado no Brasil pela ANAC

A fabricante de aeronaves Cessna Aircraft acaba de receber a certificação da Agência Nacional de Aviação Civil para o modelo executivo Citation M2. A nova aeronave redefiniu o padrão de desempenho para os jatos executivos do segmento “very light jet”, com um alcance de 1.300 NM (2.408 km), maior velocidade de cruzeiro e capacidade de subir mais rápido. O aparelho oferece ainda cabine com grande conforto, toalete traseiro privativo, assentos maiores e outras comodidades. O sistema intuitivo de aviônicos Garmin G3000 com controles touch screen resulta em níveis mais altos de eficiência e segurança. Com a certificação da ANAC, o jato começará a ser entregue aos clientes brasileiros no segundo semestre. A empresa é representada no Brasil pela TAM Aviação Executiva.

As informações são"http://www.revistaflap.com.br/web/aviacao-executiva/noticias/7172-cessna-citation-m2-e-certificado-no-brasil-pela-anac".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.