Grupo12Aérea

Azul prepara novas operações em MG a partir de 5 de junho

A Azul anunciou nesta quinta-feira (15/05) a inclusão de voos entre Belo Horizonte (Confins) e Governador Valadares a partir de 5 de junho. Já com destino a Uberaba, a companhia voltará a operar duas frequências diárias e diretas a partir do maior aeroporto da capital mineira (06/06). Os voos de Confins para Governador Valadares contam com tarifas a partir de R$ 69,90. Para as operações diretas entre a capital mineira e Uberaba, os Clientes encontram passagens a partir de R$ 89,90**.

“Com as novas inclusões, passaremos a atender mais de 30 destinos a partir de Confins. Sabemos do potencial que Minas Gerais possui e estamos mantendo nosso compromisso com a população mineira de oferecer um serviço de alto nível em voos para diversas cidades dentro do próprio estado”, afirmou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/106087/azul-prepara-novas-operacoes-em-mg-a-partir-de-5-de-junho".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.