Grupo12Aérea

Azul leva Clientes a Araraquara com voos a partir de R$ 59,90*ou 4.000 pontos do TudoAzul**

Além das tarifas promocionais, até o fim do mês, Clientes com embarque ou desembarque na cidade recebem até cinco vezes mais pontos no TudoAzul***

Região conta com grande número de indústrias e tem força cultural com inúmeros museus

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras leva os Clientes para Araraquara com tarifas a partir de R$ 59,90* ou 4.000 pontos do TudoAzul** com embarque em Campinas. A companhia ainda oferece uma promoção em que os Clientes recebem até cinco vezes mais pontos no TudoAzul*** em voos diretos que tenham Araraquara como origem ou destino até o fim do mês.

“Chegamos a Araraquara no final do ano passado e já registramos uma alta procura por voos da Azul. Isso evidencia a nossa decisão acertada de iniciar as operações na cidade e facilitar o acesso dos Clientes a diversas regiões do país com conexões em Campinas”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e cultura da Azul.

Em uma das maiores cidades do estado de São Paulo, as forças industrial e cultural se destacam, fatores que atraem muitas pessoas à cidade. Em Araraquara, diversos museus chamam a atenção dos turistas. O local também conta com empresas de vários segmentos, o que faz da região uma das mais importantes de São Paulo.

Azul em Araraquara
A companhia tem até dois voos diários com destino a Campinas, o principal hub da Azul, que permite conexões para mais de 50 cidades em todo o Brasil.

A companhia chegou a Araraquara no dia 12 de dezembro de 2013.

Regra: *Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 05/05 a 12/05/2014, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Regra pontuação: **Pontuação válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 05/05 a 12/05/2014, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Pontuação sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Regra promoção: ***Cada ponto acumulado na Conta do Cliente no Tudo Azul expira em 24 meses a partir da data do voo. Promoção de 05/05 a 31/05/2014. Os pontos serão inseridos na conta do passageiro, mediante a inserção do número TudoAzul na reserva, sendo estes pessoais e intransferíveis.

As informações são"http://www.segs.com.br/categoria-veiculos/158126-azul-leva-clientes-a-araraquara-com-voos-a-partir-de-r-5990ou-4000-pontos-do-tudoazul.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.