Grupo12Aérea

Azul anuncia nova rota de ônibus gratuitos: Congonhas-Guarulhos

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferecerá mais uma comodidade aos clientes com a linha de ônibus gratuita entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos. O novo trajeto terá início nessa sexta-feira, dia 23, com oito frequências de segunda a sexta, cinco aos sábados e sete aos domingos. A companhia ainda distribuirá 20 mil vouchers de R$ 50,00 para quem embarcar no ônibus em Congonhas. Para utilizar o serviço, será necessário apresentar reserva de passagem.   

Dois novos carros integrarão a frota para fazer o trajeto diariamente e sem paradas – em Guarulhos, a companhia concentra operações no Terminal 4. Os veículos estarão personalizados com a identificação tradicional e ainda receberão uma pintura adicional que destaca o novo trajeto oferecido. Os ônibus contam com 46 poltronas estofadas e reclináveis e são equipados com sistema wifi, o que garante mais conforto na viagem entre os destinos.   

“Com a nova linha, vamos facilitar a chegada dos clientes a Guarulhos, onde registramos crescimento na oferta de voos. O Terminal 4 é o primeiro no acesso pela Rodovia Helio Smidt e conta com amplos espaços para os passageiros. Da mesma forma, quem desembarca em Guarulhos terá uma opção mais cômoda para chegar à região central ou à Zona Sul de São Paulo”, afirma Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos. Diariamente, a Azul tem cerca de 40 voos a partir de Guarulhos. As operações diretas chegam a 13 destinos: Salvador, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Goiânia, Curitiba, Cuiabá, Brasília e Araçatuba. Além disso, recentemente, a Azul passou a contar com voos sem paradas também para Ilhéus e Navegantes. Ao todo, considerando escalas e conexões, a companhia atende a até 80 destinos em Guarulhos.  

 No ano passado, 1,7 milhão de passageiros passaram pelo aeroporto em embarques e desembarques com a Azul. Em relação a 2012, quando a companhia transportou cerca de 600 mil Clientes, o número é 196,5% mais elevado. Somente nos quatro primeiros meses deste ano, 800 mil passageiros da Azul passaram por Guarulhos – em comparação ao mesmo período de 2013, o acréscimo de movimento fica próximo a 110%.   

A companhia já conta com cerca de 30 ônibus que fazem diariamente o trajeto a partir do Aeroporto Internacional de Campinas. Os destinos são o Terminal Rodoviário da Barra Funda, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e aeroporto de Congonhas. Para o interior de São Paulo, há transporte gratuito para Sorocaba, Piracicaba e Santa Bárbara d´Oeste a partir do aeroporto em Campinas. Os trajetos gratuitos de ônibus também se estendem a Santa Catarina, onde há ligação sem custo para Clientes da Azul entre Blumenau e Navegantes. 



As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=16903&noticia=azul-anuncia-nova-rota-de-onibus-gratuitos-congonh#sthash.XzNXQALz.dpuf".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.