Grupo12Aérea

Air Europa apresenta novo voo para trade da BA

Inaugurado no final de abril, o novo voo da Air Europa liga Salvador a Santiago, no Chile, em apenas 5 horas de viagem. Foi uma ação conjunta da companhia aérea com a Bahiatursa e a Secretaria de Turismo que possibilitou essas frequências. E para estimular o trade baiano, foi realizado um famtour que reuniu operadores, agentes de viagem, executivos da Air Europa, jornalistas e representantes do Turismo do Estado da Bahia na capital chilena.

O executivo da Air Europa, Enrique Martin-Ambrosio, explicou que o voo não aproxima apenas a Bahia do Chile, mas torna-se estratégico também  para outros estados do Nordeste que não precisam mais fazer conexões em São Paulo que, em alguns casos, levava até 12 horas de viagem. Com essas novas rotas, a Air Europa passa a ter 13 voos no Brasil, sendo que a Bahia possui oito delas, tornando-se o maior centro de distribuição da companhia espanhola na América Latina.

Os voos para Santiago, a bordo da aeronave Airbus 330-200, com capacidade para 299 passageiros, sendo 275 na classe econômica, e 24 na classe executiva, saem as segundas, quartas e sextas. A operação deve garantir o ingresso de 20 mil novos passageiros chilenos na capital baiana.

Chile
 - Ao desembarcar na capital chilena, o grupo começou o tour pelo Mercado Central,  cujo carro chefe é a comercialização de condimentos, vinhos e frutos do mar. As vinícolas também são destinos obrigatórios para quem visita o país. Além dos vinhos de excelente qualidade, são verdadeiros roteiros turísticos para quem quer conhecer desde a fabricação do vinho até os costumes e tradições do país, como a Vinícola EL Cuadro, que oferece passeios de charrete  até a plantação de uvas e depois apresentação de um tradicional rodeio com música folclórica. 

Representantes do trade e do poder público do Chile e Bahia estão confiantes no sucesso da nova rota. Para Rosana França, diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, que trabalhou assiduamente na concretização dos novos voos, agora é o momento de divulgar os voos e os destinos e, para isso, o São João da Bahia será apresentado aos chilenos num evento que acontece no próximo dia 20 de maio.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105724/air-europa-apresenta-novo-voo-para-trade-da-ba".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.