Grupo12Aérea

Aeroporto Internacional de Dubai é o mais movimentado do mundo

O Aeroporto Internacional de Dubai foi o aeroporto mais movimentado do mundo para o tráfego internacional de passageiros durante o primeiro trimestre deste ano, com 18.361.820 passageiros, que passaram pelo aeroporto ao longo do período. London Heathrow, aeroporto de Londres, contou com 16.035.600 passageiros durante o mesmo período, ficando em segundo lugar. 

Só em março, mais de 6,2 milhões de passageiros utilizaram o aeroporto de Dubai, uma alta de 7,5% em relação aos 5,8 milhões de passageiros no mesmo período do ano passado. London Heathrow sofreu um declínio de 2,8%, com 5,7 milhões de passageiros em relação ao mesmo período.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105645/aeroporto-internacional-de-dubai-e-o-mais-movimentado-do-mundo".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.