Grupo12Aérea

Aeronave faz pouso forçado em área de matagal e ocupantes ficam feridos

Uma aeronave fez um pouso forçado no final da tarde deste domingo (18) em área de matagal na região do bairro Noiva da Colina, em Piracicaba (SP). Duas pessoas que estavam no veículo -- conhecido como trike (espécie asa delta com motor) -- foram socorridas com ferimentos leves.


Segundo informações da Polícia Militar, o piloto teria informado que houve uma pane no motor, o que fez a aeronave perder altitude. Uma testemunha relatou que viu o trike voando em círculos pela região antes de pousar em meio a vegetação.
A aeronave parou em um local de difícil acesso e de ponta-cabeça. A parte da frente ficou comprometida. A área em que o trike desceu fica próxima a residências e de torres de energia de alta tensão e ainda a poucos metros de um córrego.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que os ocupantes foram socorridos e encaminhados à Central de Ortopedia e Traumatologia (COT) com ferimentos leves. Não foi divulgada a idade das vítimas. Uma equipe da perícia da Polícia Científica foi acionada para vistoriar o local do acidente, preservado pela Polícia Militar.

As informações são"http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2014/05/aeronave-faz-pouso-forcado-em-area-de-matagal-e-ocupantes-ficam-feridos.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.