Grupo12Aérea

Voo direto para Confins não será cancelado

Azul Linhas Aéreas esclarece aos usuários que o voo direto de Uberaba para Confins não será cancelado. A equipe de reportagem do Jornal da Manhã recebeu algumas ligações de leitores questionando sobre a possibilidade de que esse voo seja cancelado, com reivindicações para que isso não aconteça, pois o voo tem boa ocupação, sendo que em alguns dias decola lotado de Uberaba.

De acordo com informações encaminhadas pela Azul, na verdade será suspenso por tempo determinado outro voo, o de Uberaba-Araxá, que também segue para Confins. Mas em nota a empresa explica que o voo direto será mantido.
A empresa esclarece que existem algumas pendências que ainda não foram solucionadas pela administração aeroportuária local. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) não autorizou os ajustes solicitados pela companhia na malha de Minas Gerais. Por esta razão, a Azul está suspendendo temporariamente o voo que sai de Uberaba, passa por Araxá e vai ate Confins. Caso a Anac aprove o novo pedido para mudanças na malha aeroportuária, a companhia retoma suas operações neste trecho, suspenso em 11 de maio.

As informações são"http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,2,CIDADE,93305".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.