Grupo12Aérea

Viagens aéreas premium crescem 4,1%, mas março mostra enfraquecimento

As viagens aéreas premium aumentaram 4,1% em fevereiro de 2014, face ao mesmo mês do ano passado. De acordo com os dados divulgados pela Iata, a procura neste segmento continua positiva, contudo, as taxas de melhoria nas condições business abrandaram. “Os indicadores ainda indicam crescimento, mas, os valor de março foi o mais fraco nos últimos quatro meses”, afirma a Associação Internacional do Transporte Aéreo.



A Iata explica que esta situação deve-se, em parte, ao fato de algumas das maiores economias, como os EUA, registraram abrandamento no segmento premium devido às “severas condições meteorológicas." De acordo com o órgão, a  atividade teve uma contração na China desde Janeiro, levando a uma maior desaceleração. O mercado de Leste aumentou apenas 1%, face a fevereiro de 2013, e a América do Norte conseguiu subir 3,8% no mês em análise.

“As perspectivas para os mercados de viagens premium é globalmente positiva, mas os recentes desenvolvimentos podem levar a uma aceleração mais restrita. O grau de fragilidade de alguns mercados e Viagens aéreas premium crescem 4,1%, mas março mostra enfraquecimento dos emergentes deverão determinas o passado da expansão futura”, conclui a associação.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105331/viagens-aereas-premium-crescem-41-mas-marco-mostra-enfraquecimento".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.