Grupo12Aérea

Sete Linhas Aéreas poderá operar em Parnaíba

No mercado desde 1976, a Sete Linhas Aéreas, que iniciou seus trabalhos com fretamento executivo, conhecido como táxi aéreo, poderá operar no município de Parnaíba. A cidade litorânea que já conta com três voos semanais da Azul Linhas Aéreas poderá contar com mais uma empresa de transporte aéreo.
Somente em 2006, a Sete Linhas Aéreas passou a trabalhar com voos regionais. E, desde então, operou regularmente priorizando a interligação com o centro e o norte do país. Em consulta feita à empresa em questão, eles informaram que os estudos de viabilidade estão avançados e que desejam implantar a empresa nas cidades de Parnaíba, Teresina, Picos e Floriano. Porém, não informaram previsão de datas.
O interesse da empresa mostra que Parnaíba cresceu economicamente e que há demanda para que esses voos sejam viabilizados. Os voos da Azul tiveram início no Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho no dia 03 de abril do corrente ano.
Sobre a empresa
A SETE Linhas Aéreas (Serviços Especiais de Transportes Executivos) é uma companhia aérea brasileira sediada na cidade de Goiânia - GO, sendo que as suas principais bases operacionais são o Aeroporto de Goiânia/Santa Genoveva (onde estão localizados os hangares da empresa), o Aeroporto Internacional de Brasília (DF), o Aeroporto de Palmas (TO), o Aeroporto de Marabá (PA) e o Aeroporto Internacional de Belém/Val de Cans (PA).
A empresa atua em Goiás, no Distrito Federal, no Tocantins, no nordeste do Mato Grosso, no Pará e no Amapá, sendo a principal companhia aérea regional das regiões central e centro-norte do Brasil. Em muitas das cidades que são servidas pela companhia, apenas a SETE opera vôos regulares.


Fonte: Com informações do Pro Parnaíba
Edição: Geysa Silva


As informações são"http://www.portalodia.com/municipios/parnaiba/sete-linhas-aereas-podera-operar-em-parnaiba-201944.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.