Grupo12Aérea

Oscar da aviação elege aeroporto em Cingapura o melhor do mundo

Avaliando centenas de terminais pelo mundo e milhões de passageiros, a consultoria britânica Skytrax concede, desde 1999, vários prêmios, chamados de Oscar da aviação, entre eles o World Airport Awards. É feito também um ranking com os dez melhores em cada categoria. Este ano, participaram da pesquisa 410 aeroportos de 160 países e 12,8 milhões de passageiros.

Em primeiro lugar ficou o Aeroporto Changi, em Cingapura, eleito pela quarta vez o melhor do mundo, sendo a última no ano passado. Em segundo, ficou o Aeroporto de Uncheon, na Coreia do Sul, a meia hora da capital Seul, e que possui em seu interior cassino, spa, campo de golfe e até patinação no gelo. A medalha de bronze ficou com o alemão Aeroporto de Munique, além de ter ganhado como o melhor entre os terminais que abrigam entre 30 e 40 milhões de passageiros, localizados na Europa (exemplo de outra categoria avaliada pela Skytrax).
As demais colocações podem ser vistas abaixo:
1º lugar: Aeroporto Changi, em Cingapura
2º lugar: Aeroporto de Uncheon, em Seul, na Coreia do Sul
3º lugar: Aeroporto de Munique, em Munique, na Alemanha
4º lugar: Aeroporto de Hong Kong, em China
5º lugar: Aeroporto Internacional Schiphol, em Amsterdã, na Holanda
6º lugar: Aeroporto de Haneda, em Tóquio, no Japão
7º lugar: Aeroporto de Pequim, em Pequim, na China
8º lugar: Aeroporto de Zurique, Zurique, na Suíça
9º lugar: Aeroporto de Vancouver, em Vancouver, no Canadá
10º lugar: Aeroporto de Heathrow, em Londres, na Inglaterra

As informações são"http://www.aeroportoguarulhos.net/noticias/aeroportos-noticias/oscar-da-aviacao-elege-aeroporto-em-cingapura-o-melhor-do-mundo".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.