Grupo12Aérea

oneworld é líder na América Latina e Estados Unidos

Com a entrada da Tam e da US Airways, a oneworld passa a ser a principal aliança de companhias aéreas da América do Sul e também se torna a aliança líder nos Estados Unidos. “Ao adicionar a Tam e a US Airways, a oneworld irá consolidar seu papel de liderança na América Latina e em voos entre a região e os Estados Unidos e a Europa. Nós já temos relações fortes e duradouras com os grupos Latam Airlines e American Airlines. Esses dois novos parceiros trazem excelente qualidade e escala para a aliança, fortalecendo ainda mais a sua posição como a melhor opção para os viajantes internacionais frequentes”, disse Willie Walsh, chairman do Conselho da oneworld e CEO da IAG.

Para Walsh, este é um marco na história da oneworld, que com os dois novos parceiros irá reforçar sua proposta de oferecer os melhores serviços para seus clientes. Juntas, essas companhias fazem com que a oneworld chegue a quase mil destinos em 150 países. Com uma frota somada de 3.300 aeronaves, elas realizam 14.250 voos diários e oferecem salas VIPs em 600 aeroportos, incluindo algumas frequentemente apontadas como as melhores do mundo em rankings especializados. Toda essa estrutura transporta mais de 500 milhões de passageiros todos os anos, gerando receitas de U$140 bilhões de dólares.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104689/oneworld-e-lider-na-america-latina-e-estados-unidos".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.