Grupo12Aérea

Oferta de voos diretos entre Cuiabá e Brasília aumenta a partir desta segunda

A partir desta segunda-feira (7), a oferta de voos diretos entre Cuiabá e Brasília aumenta, de seis para sete, com a inclusão de mais um voo da Azul Linhas Aéreas. A empresa vai operar, inicialmente, com um jato Embraer 175, com capacidade para 86 passageiros.

A aeronave decola do Aeroporto Internacional Marechal Rondon às 10h06, com pouso previsto para as 12h44 na capital federal. A empresa tem mais nove voos de Cuiabá para Brasília, com troca de aviões em Campinas (SP), onde funciona a “hub” da Azul.

Com esse novo voo sem escalas, os passageiros que precisarem se deslocar para a capital do país contam, a partir desta segunda, com sete voos diretos e 34 com troca de aviões, em escalas feitas em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. A Gol tem dois voos diretos e nove com conexões; a TAM, três diretos e 15 com troca de aviões e, a Avianca, um voo direto. A Passaredo oferta apenas um voo diário, com duas conexões.


Segundo o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, conectar rapidamente Cuiabá com dezenas de destinos ao redor do Brasil e levar os clientes à capital mato-grossense reflete o olhar especial da Azul sobre a região, “uma das mais importantes para a economia nacional, que apresenta grande crescimento e tem forte potencial turístico”, afirmou, por meio da assessoria.

Outra mudança da Azul em Mato Grosso esta semana é a suspenção do voo das 7h, entre Cuiabá e Sinop, a partir de quarta-feira (9). A empresa informou, ao Olhar Direto, que o motivo dessa suspensão se deve ao fato de que o voo apresentava um alto índice de cancelamento por questões meteorológicas, tornando-se inviável para a empresa. "A ligação entre as duas cidades será mantida pela companhia por meio de três frequências diárias”, manifestou-se a Azul.


As informações são"http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Oferta_de_voos_diretos_entre_Cuiaba_e_Brasilia_aumenta_a_partir_desta_segunda&edt=25&id=363330".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.