Grupo12Aérea

Japan Airlines quer fazer voos de São Paulo a Nova York e Tóquio com Boeings 787

O presidente da Japan Airlines, Masaru Onishi, aproveitou sua visita a São Paulo para o evento de filiação da TAM à Oneworld para fazer uma revelação bombástica: a JAL está interessada em retomar a rota de Guarulhos a Tóquio, que foi interrompida em 2010. O executivo revelou inclusive detalhes de uma possível operação: os voos fariam conexão em Nova York e seriam operados com Boeings 787 Dreamliner.

“Queremos fortemente retomar esse voo”, afirmou Onishi, em uma entrevista à agência de notícias Kyodo News. Em 2010, o fim da rota foi causado pelos graves problemas financeiros que a JAL enfrentava na época. 
Segundo ele, há um grande apelo da comunidade japonesa pela retomada dos voos, em meio a grandes expectativas sobre o crescimento econômico do País, dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro e a construção de novas fábricas no Brasil por montadoras japonesas, como a Honda.
“Se a JAL reabrir a rota, provavelmente o voo será via Nova York, usando o Boeing 787, que tem médio porte e consumo de combustível mais eficiente” disse Onishi. Para verificar a demanda potencial, a empresa planeja vender alguns assentos em voos entre Nova York e São Paulo por meio de compartilhamento de voos com a TAM, agora sua parceria na aliança Oneworld.
“Com o codeshare nós vamos ser capazes de conhecer melhor o mercado brasileiro melhor e decidir se vamos operar nossos próprios voos”, disse ele.

As informações são"http://www.melhoresdestinos.com.br/japan-airlines-voos-sao-paulo.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.