Grupo12Aérea

Iberia tenta recuperar perdas com novas rotas

A Iberia vai retomar, a partir de Madrid, três das suas rotas para a América Latina e Europa, que tinham sido canceladas no ano passado. O objetivo, explica o El Pais, é tentar recuperar as perdas que a empresa tem registado nos últimos seis anos.



Assim, a companhia aérea voltará a voar para Santo Domingo, Istambul e Atenas, algo que só foi conseguido graças aos acordos de produtividade realizados com os pilotos, os de bordo e de terra.
Para além disso, a empresa prepara-se também para criar novas rotas para Estocolmo e Amesterdão através da sua filial de baixos custos, a Iberia Express.
A partir do dia 1 de Setembro, a Iberia irá oferecer cinco voos semanais diretos para Santo Domingo; a partir do dia 20 de Junho um voo diário para Istambul; e Atenas, destino para o qual a companhia só voa durante os meses de verão, passará a ter voos durante todo o ano. Para Amesterdão, a partir de 1 de julho, a companhia oferece três voos diários.
Em curto prazo, a empresa pretende também aumentar os seus destinos para o Panamá, Chicago, Roma, Berlin e Paris, segundo informações anunciadas pelo seu próprio presidente, Luis Gallego, esta terça-feira.

As informações são"http://www.noticiasaominuto.com/economia/200736/iberia-tenta-recuperar-perdas-com-novas-rotas".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.