Grupo12Aérea

GRU Airport inaugura sala VIP

O Aeroporto Internacional de São Paulo/ Guarulhos, acaba de ganhar um novo espaco, inaugurado dia 4 deste mês, pela  Concessionária a Villa GRU, sala VIP de 600 m2, com diversos ambientes, incluindo quatro lounges, uma sala de reunião, duas áreas de trabalho com mesa para computador, espaço infantil, bistrô com opção à la carte, banheiros com chuveiro, além de spa com massagem e manicure.

  

O serviço é voltado para passageiros que irão embarcar, desembarcar ou em conexão. Com foco no público de alto poder aquisitivo, o diferencial é a excelência do atendimento, com profissionais especializados que acompanham o cliente desde a recepção até a porta do avião. O mesmo tratamento é dado para quem chega em Guarulhos, com acompanhamento do cliente desde a saída da aeronave até o automóvel.   

Para quem vai embarcar, o atendimento personalizado começa na “Ilha de VIP” da Villa GRU, um espaço de recepção de 110 m2 localizado na área externa do piso embarque do Terminal 2, check-in C. Ali, o passageiro recebe as boas-vindas da equipe do Cerimonial e aguarda no lounge até iniciar os procedimentos de embarque (raios-X e inspeção de passaporte, no caso de voos internacionais, ou direto para o portão de embarque para quem viaja dentro do País). A “ilha” também conta uma sala de reunião, caso o cliente tenha necessidade de marcar um encontro com parceiros ou outros executivos que não podem acessar a área internacional.   Os clientes de voos internacionais são acompanhados à Villa GRU, onde poderão aguardar o voo confortavelmente, com uma série de serviços à disposição. 

As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=16225&noticia=gru-airport-inaugura-atendimento-personalizado#sthash.BhD7ao3j.dpuf".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.