Grupo12Aérea

Empresa aérea pinta bico de aeronave com desenho do capacete de Senna

No próximo dia 1º de maio o Brasil completa 20 anos sem Ayrton Senna, falecido em 1994. E uma das companhias aéreas do país também irá homenagear o piloto da Fórmula 1. Através de uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Azul Linhas Aéreas fará um voo nesta terça-feira entre São Paulo e Porto Alegre com uma adesivagem especial em sua aeronave. O modelo Embraer 195 da empresa ganhou em seu bico uma pintura idêntica a do capacete que Senna usava, em amarelo, verde e azul.

Ao final do voo haverá o anúncio oficial de um acordo entre a empresa e o instituto do tricampeão da Fórmula 1. A irmã de Senna estará presente em Porto Alegre para o encontro. Pelas redes sociais, ao ver a imagem do avião pintado, fãs confessaram a emoção: "É como se ele estivesse voando novamente", disse um internauta.

Nesta semana em que completam-se 20 anos do adeus a Ayrton Senna, o GloboEsporte.com apresenta matérias especiais em homenagem ao ídolo brasileiro, entrevistas exclusivas, além de cobertura "in loco" do "Ayrton Senna Tribute 1994/2014”, evento de quatro dias que será realizado em Ímola em memória ao tricampeão. Fique ligado e confira tudo em nossa página especial “Senna para Sempre”.

As informações são"http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/04/empresa-aerea-pinta-bico-de-aeronave-com-desenho-do-capacete-de-senna.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.