Grupo12Aérea

Daher-Socata inicia entregas do novo turboélice TBM 900

A fabricante Daher-Socata anunciou a entrega dos três primeiros aviões de produção do mais novo membro da família de TBM. O modelo incorpora um cockpit todo em vidro, sobe mais rápido e é mais silencioso. Além disso, o TBM 900 oferece uma velocidade máxima de cruzeiro de 330 kts e 1.730 milhas náuticas de alcance máximo com cinco passageiros adultos, resultado de mudanças na aerodinâmica, redução de consumo de combustível, junto com outras melhorias no desempenho. 

Desenvolvido durante um programa de mais de três anos envolvendo 160 mil horas de pesquisa e desenvolvimento, além de 200 horas de testes de voo, o TBM 900 incorpora um total de 26 modificações sobre o modelo básico. Mais informações no portal www.tbm.aero .

As informações são"http://www.revistaflap.com.br/web/aviacao-executiva/noticias/6976-daher-socata-inicia-entregas-do-novo-turboelice-tbm-900".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.