Grupo12Aérea

Azul Viagens lança roteiros para clientes pernambucanos

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, lança roteiros especialmente preparados para os clientes pernambucanos. Os viajantes encontram opções para Sul e Sudeste com programações que incluem tour de compras em São Paulo, visita a Gramado, passeios em Ouro Preto e gastronomia em Ilha Bela. Os programas, recomendados pela operadora, são apropriados também para famílias que viajarão com crianças.

Para quem quiser visitar Gramado, por exemplo, é oferecido um pacote de sete noites no hotel Encantos Charme com ingressos para o espetáculo Korvatunturi, atração permanente na cidade que inclui dança circense. Interessados em viajar para Ouro Preto têm a disposição um roteiro de sete noites no hotel Solar do Rosário. Também com grande oferta de lazer, o roteiro para Ilha Bela inclui quatro noites de hospedagem na pousada do Alemão, excelente opção para quem procura o contato com a natureza. As opções montadas pela Azul Viagens são todas com saída do Recife e os valores totais dos pacotes podem ser parcelados em até dez vezes sem juros.​

Para mais informações, acesse o site www.azulviagens.com.br


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105193/azul-viagens-lanca-roteiros-para-clientes-pernambucanos".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.