Grupo12Aérea

Avião faz pouso de emergência no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador

Um avião de pequeno porte fez um pouso de emergência, na manhã desta quinta-feira (10), no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Segundo as primeiras informações, uma falha mecânica no trem de pouso da aeronave obrigou o piloto a pousar com parte da estrutura no chão.

A brigada de incêndio entrou em ação e espalhou espuma pela pista para evitar que o avião, um Cessna modelo 310, pegasse fogo. O acidente ocorreu na pista 17, auxiliar, de pouso e decolagem de aeronaves de pequeno porte.
Segundo a Infraero, o avião bimotor partia da capital baiana com destino a Valença com o píloto e o diretor da empresa de agropecuária a bordo. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a Infraero, o operacional não foi afetado e o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães funciona normalmente.

As informações são"http://noticias.r7.com/bahia/aviao-faz-pouso-de-emergencia-no-aeroporto-luis-eduardo-magalhaes-em-salvador-10042014".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.