Grupo12Aérea

Avião faz pouso de emergência em Porto Velho após pane na turbina

Um avião que saiu de Porto Velho com destino a Manaus, na tarde desta segunda-feira (7), teve que retornar, após 25 minutos de voo, e fazer pouso forçado no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, após apresentar pane na turbina esquerda, segundo o comandante da aeronave.
O avião tinha saído de Cuiabá. O voo 2815, com cerca de 60 passageiros, teve que ser interrompido em meio a uma turbulência. A aeronave é um modelo turboélice atr 72-500 usado apenas para voos curtos.
A passageira Regina Rodrigues de Freitas contou os momentos de pânico. “O comandante avisou que teria que voltar por causa de um problema na turbina esquerda do avião”.
A Infraero informou que havia disponibilizado todo o aparato para um pouso de emergência mas o piloto conseguiu aterrissar com segurança e nenhum passageiro sofreu ferimentos.
Ninguém da companhia Azul foi encontrada para falar sobre o assunto.

As informações são"http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2014/04/aviao-faz-pouso-de-emergencia-em-porto-velho-apos-pane-na-turbina.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.