Grupo12Aérea

Voo Lisboa/Recife faz pouso não programado na África

O voo 011 da companhia aérea TAP, que vinha de Lisboa para o Recife, fez um pouso não programado neste domingo na Ilha do Sal, em Cabo Verde, na África. O pouso na capital pernambucana estava previsto para as 21h15 mas foi cancelado. Segundo informações de funcionários no balcão da empresa no Aeroporto Internacional dos Recife/Gilberto Freyre, a aeronave, um Airbus A330-200, apresentou problemas técnicos e o piloto decidiu aterrissar no continente africano para que fosse realizada a manutenção do avião que traria 271 pessoas e retornaria ainda neste domingo com mais 260 pessoas para Lisboa.



A partida também foi cancelada e os passageiros acomodados no Mar Hotel, em Boa Viagem. A previsão é de o voo TP 011 chegue ao Recife nesta segunda-feira às 10h15, na mesma aeronave, e de que a partida para Lisboa seja realizada às 11h45.

A TAP não informa se o pouso foi emergencial e confirma apenas que a aeronave enfrentou problemas técnicos e passa por manutenção em Cabo Verde. A suspeita é de que a aeronave tenha apresentado problemas na queima de óleo combustível.

Os passageiros que perderam o voo para a Europa reclamaram da falta de informações por parte dos funcionários da TAP, que não informaram os motivos do cancelamento do voo e apenas forneceram transporte para o hotel. Alguns estão preocupados com as conexões que perderam. É o caso da brasileira Nancy Centelegue, que viaja com cinco pessoas e perdeu a conexão para a Itália.

Entre os passageiros está o senador pernambucano Jarbas Vasconcelos e os arquitetos Zezinho e Turíbio Santos. A assessoria do senador disse que ele está bem e que todos estão sendo acomodados na Ilha do Sal.


As informações são"http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2014/03/09/interna_vidaurbana,493149/voo-lisboa-recife-faz-pouso-nao-programado-na-africa.shtml".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.