Grupo12Aérea

Tap não precisa de privatização para sobreviver, diz Fernando Pinto

Fernando Pinto, diretor da Tap, respondeu, nesta quarta-feira (19/03), sobre sobre o processo de privatização da companhia. Ele assumiu que a reavaliação da companhia pedida pelo Governo “está em processo”. Fernando rejeitou, ainda, que houvesse divergências entre o Ministério das Finanças, que queria a venda total, e o da Economia, que defende a alienação parcial. “Não há nenhum braço-de-ferro. Conheço as posições dos dois. Não existe uma posição definida. O que existe são os bancos de investimento na análise das opções”, assegurou.

Fernando Pinto também a frisou que a Tap, cuja venda falhou em 2012, não depende da privatização para sobreviver, mas sim para se capitalizar e poder crescer mais rápido. “Já houve declarações claras do Governo de que quer ter no mínimo dois interessados fortes para reabrir as negociações”.



As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104264/tap-nao-precisa-de-privatizacao-para-sobreviver-diz-fernando-pinto".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.