Grupo12Aérea

Tam Fidelidade lança campanha de resgate de passagens para os EUA

O Tam Fidelidade, programa de fidelização da Tam Linhas Aéreas, inicia hoje, dia 14, nova campanha para resgate de bilhetes com 18 mil pontos (Classe Econômica) e 45 mil pontos (Classe Executiva) por trecho para voos com destino às cidades de Miami e Nova York, nos Estados Unidos. A promoção é válida para voos realizados de 20 de maio a 11 de junho, de acordo com a disponibilidade de assentos.


 
Até 16 de março, o resgate promocional é exclusivo para os clientes Tam Fidelidade das categorias Vermelho, Vermelho Plus e Black. De 17 a 23 de março a campanha é aberta a todos os clientes do programa. A troca dos pontos acumulados pode ser feita no site www.tam.com.br, no call center (4002-5700, para capitais, e 0300 5705700, para todo o Brasil) ou nas lojas Tam e Tam Viagens.
 
Para aproveitar promoções como esta, a TAM recomenda que os clientes TAM Fidelidade se programem e transfiram sempre seus pontos dos bancos ou parceiros para a Rede Multiplus. Além disso, para usufruir do resgate exclusivo, é necessário entrar no site da companhia e realizar o login na área de clientes antes da busca dos voos.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104075/tam-fidelidade-lanca-campanha-de-resgate-de-passagens-para-os-eua".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.