Grupo12Aérea

Passageiro de voo desaparecido parecia Balotelli, diz chefe da aviação civil da Malásia

Um dos passageiros do voo desaparecido da Malaysia Airlines e que teria embarcado com passaporte falso é “parecido” com o jogador do Milan Mario Balotelli.  
A curiosa afirmação foi feita pelo chefe da aviação civil da Malásia, Azharuddin Abdul Rahman.
Anteriormente, a mídia internacional havia divulgado que os passageiros que viajaram com passaportes roubados de um italiano e de um austríaco teriam traços asiáticos.
Máfia dos passaportes
Os dois passageiros que embarcaram no avião da Malaysia Airlines que desapareceu no sábado com 239 pessoas a bordo poderiam pertencer a um grupo de ladrões de passaportes, disse o diretor-geral do Departamento de Aviação Civil da Malásia, Azharudin Abdul Rahman.
O diretor afirmou em uma entrevista coletiva em Kuala Lumpur que os investigadores que analisam as imagens do circuito fechado de vídeo do aeroporto determinaram que os dois poderiam estar envolvidos em um caso aberto de roubo de passaportes.
O funcionário também corrigiu as primeiras informações divulgadas de que nenhum dos dois tinha traços asiáticos. “Não podemos revelar sua nacionalidade, já que isto poderia dificultar as investigações”, acrescentou Azharudin.
A análise da gravação do embarque no voo MH370, que iria para Pequim, determinou que as autoridades e os agentes de segurança seguiram os protocolos estabelecidos, de acordo com Azharudin.
No entanto, isso não impediu que duas pessoas embarcassem com identidades falsas, as do italiano Luigi Maraldi e do austríaco Christian Kozel, cujos passaportes tinham sido roubados na Tailândia em 2013 e 2012, respectivamente.
O ministro do Interior malaio, Ahmad Zahid Hamidi, anunciou ontem que foi aberta uma investigação sobre o Departamento de Imigração em serviço durante o voo MH370, para esclarecer como foi possível que passageiros com passaportes austríaco e italiano, mas com traços asiáticos, não chamassem a atenção.
Agências de inteligência de vários países participam de uma investigação que procura esclarecer a possível mudança de rota do avião, feita sem nenhum tipo de comunicação, e a presença dos passageiros com passaportes falsos.
Além disso, Austrália, China, Estados Unidos, Filipinas, Indonésia, Malásia, Nova Zelândia, Cingapura, Tailândia e Vietnã participam da busca do Boeing 777-200 no golfo da Tailândia e na península de Malaca, operação que até o momento não encontrou o avião ou seus restos.
O voo MH370 decolou de Kuala Lumpur à 0h41 local (13h41 de sexta-feira no horário de Brasília) e deveria chegar em Pequim seis horas depois. As autoridades de aviação civil malaias indicaram que sua última posição no radar antes da perda do sinal foi à 1h30 (14h30 de sexta-feira no horário de Brasília).
Ao todo, 239 pessoas estavam no avião, sendo 229 passageiros, incluídos dois menores, e uma tripulação de 12 malaios.
A lista fornecida por Malaysia Airlines contém 153 chineses, 38 malaios, sete indonésios, seis australianos, cinco indianos, quatro franceses, três americanos, dois neozelandeses, dois ucranianos, dois canadenses, um russo, um italiano, um holandês, um austríaco e um taiwanês.

As informações são"http://paraisoweb.com.br/whazzup/2014/03/passageiro-de-voo-desaparecido-parecia-balotelli-diz%C2%A0chefe-da-aviacao-civil-da-malasia/".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.