Grupo12Aérea

Iberia assume Vendas da British no Brasil

A companhia British Airways (BA) anunciou hoje para sua equipe comercial que irá fechar os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo e manterá sua atuação comercial junto com a Iberia – em 2010 iniciou-se a fusão entre as duas empresas, via criação do grupo IAG - International Airlines Group, que ainda inclui a Vueling. Com esta medida, toda equipe comercial da BA no Brasil (dois profissionais no Rio e quatro em SP) será desligada da empresa até o final deste mês. Já as equipes de marketing e financeiro da BA serão recontratadas pela Iberia.

Com o fechamento futuro dos escritórios da BA, a Iberia assume a parte comercial e de vendas no Brasil e Argentina – trabalho este que já acontece na Espanha e Portugal, por exemplo, onde a Iberia passou a vender as duas empresas. Nos Estados Unidos, os demitidos foram da Iberia.

A mudança anunciada não altera em nada o trabalho da British Airways nos aeroportos de Guarulhos e Galeão. Todo pessoal de aeroporto será mantido na empresa, bem como os voos, que não irão sofrer alteração por conta da alteração comercial.

Atualmente a BA mantém um voo diário ligando Rio de Janeiro a Londres. Já de São Paulo são dez voos por semana.

Leia abaixo o comunicado oficial da British Airways:

"COMUNICADO BRITISH AIRWAYS

A partir de 01 abril de 2014, a Iberia passa a liderar a função de vendas também da British Airways no Brasil. Este novo acordo comercial permite que ambas as empresas passem a oferecer melhores escolhas e mais flexibilidade aos clientes.

Os clientes terão a possibilidade de falar diretamente com os especialistas do mercado local que poderão oferecer taxas mais competitivas e facilitar o acesso a uma maior variedade de opções de voos, que abrangem rotas tanto da British Airways quanto da Iberia.

Essa mudança não afetará as operações dos voos das duas companhias, nem as equipes dos aeroportos do Brasil. Atualmente a Iberia trabalha com dois voos por dia saindo de São Paulo com destino a Madrid e um voo diário do Rio de Janeiro para a capital espanhola. A British Airways voa diariamente para Londres a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A experiente tripulação da British Airways será mantida."

As informações são"http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/iberia-assume-vendas-da-british-no-brasil_98393.html?pesquisa=1".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.