Grupo12Aérea

Heli-Expo: Bell apresenta o 505 Jet Ranger X

A Bell Helicopter apresentou hoje, durante a Heli-Expo, três versões do seu novo helicóptero, o Bell 505 Jet Ranger X, desenvolvido dentro da classe SLS (short light single) de helicópteros. Os três 505 que se encontram em exposição no estande de Bell estão devidamente pintados de vermelho, branco e azul. O helicóptero leve é projetado para acomodar cinco ocupantes, todos virados para a frente, e contará com um piso plano, visando a flexibilidade de missão.
O presidente e CEO da Bell, John Garrison, disse que o objetivo do 505 é atingir o sensível mercado de baixo custo, e o ponto forte da nova aeronave é justamente o seu custo, que é de cerca de US$ 1 milhão. Mas, apesar da meta de baixo custo, a Bell está incorporando uma série de tecnologias avançadas no 505, incluindo o glass-panel G1000 da Garmin, com aviônicos integrados, e um motor Turbomeca Arrius 2R com FADEC.
A performance esperada do 505 é que ele atinja uma velocidade de 125 nós, alcance de 360NM, peso máximo de 1.500 Lbs e capacidade de hoverar acima dos 11.000 pés.
A expectativa é que o primeiro voo ocorra ainda este ano.

As informações são"http://www.defesaaereanaval.com.br/?p=37942".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.