Grupo12Aérea

Emirates inicia voo diário para Boston

A Emirates iniciou no dia 10 de março novo voo diário e sem escalas entre Dubai e Boston - oitavo destino da companhia nos Estados Unidos. No voo inaugural estavam a bordo uma delegação de executivos da companhia, incluindo o presidente, Tim Clark; o vice-presidente executivo e chefe de Operações, Adel Al Redha; o vice-presidente sênior da divisão oeste de Operações Comerciais, Hubert Frach; e Hiran Perera, vice-presidente sênior de Planejamento de Cargas. 

“Estamos otimistas com o novo voo. A partir do momento em que anunciamos os planos de ligar o estado de Massachussetts à nossa rede global, recebemos respostas positivas dos passageiros e do mercado, não só nos Estados Unidos, mas também em nossa base, nos Emirados Árabes Unidos, e de outras grandes cidades na África, Ásia e Oriente Médio”, disse Clark. 

O voo EK 237 parte de Dubai, diariamente, às 9h45 com chegada em Boston às 15h15. No retorno, o voo EK238 tem saída prevista para 23h15, com chegada em Dubai às 19h30 do dia seguinte.



As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103924/emirates-inicia-voo-diario-para-boston".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.