Grupo12Aérea

Delta oficializa, em comunicado, fim da comissão para os agentes

O voo direto São Paulo - Mendoza está pronto para decolar. Na reunião realizada no dia 19 deste mês entre o ministro de Turismo de Mendoza, Javier Espina, e o gerente de produto Sênior da CVC, Rodrigo Vaz Ribeiro, foram definidas diretrizes para a efetivação da rota. “Ainda não tínhamos uma empresa como a CVC para encampar essa ideia”, ressaltou Espina. “Agora já temos três fatores fundamentais para a execução do trecho São Paulo-Mendoza: a empresa aérea Aerolineas Argentinas, a CVC, operadora que fará as articulações e vendas dos pacotes, e o próprio destino Mendoza, com seus inúmeros atrativos”, completou.   

O ministro acrescentou, ainda, que já está concretizada a definição dos slots, faltando apenas a permissão das autoridades argentinas para a realização dos voos, que serão operacionalizados pela CVC pelo sistema “part-charter”. “Outros canais de venda serão disponibilizados para os agentes de viagens, por isso a definição ‘part-charter’, já que uma parte dos tickets será oferecida para o mercado”, explicou Vaz.   

Inicialmente estão previstos dois voos – a partir de 18 de junho –  com saídas aos domingos, um de São Paulo para Mendoza e outro no sentido inverso, totalizando 400 passageiros transportados ao final de dois meses de operação pela CVC. 

As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=15960&noticia=sao-paulo-tera-voo-direto-para-mendoza#sthash.0ccAL0EH.dpuf".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.