Grupo12Aérea

Brasília terá 64% de aumento de pousos e decolagens durante a Copa

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) informou que o aeroporto Juscelino Kubitschek terá aumento de 64,1% no volume de pousos e decolagens no período, chegando a 5,5 mil voos, sendo 2175 novos, e 560 mil assentos, sendo 85138 novos locais durante a Copa do Mundo. O levantamento foi realizado pela entidade considerando os voos realizados em um período de 36 horas antes e após cada partida.

"Os dados apresentados pela Abear demonstram a importância desse grande evento para Brasília e para o país. Será um legado imensurável ver nossa malha aérea e nossos aeroportos preparados para tamanho fluxo de voos. Os dados também comprovam que teremos muitas pessoas na cidade, passageiros desses voos, injetando dinheiro na economia local e fortalecendo o Distrito Federal. Saber que nossa cidade foi a que mais aumentará a operação demonstra nossa posição estratégica e o interesse crescente de brasileiros e turistas pela capital do país e que irão aproveitar o mundial para conhecer nossos encantos", disse o secretário de Turismo, Luis Otávio Neves.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103971/brasilia-tera-64-de-aumento-de-pousos-e-decolagens-durante-a-copa".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.