Grupo12Aérea

Azul lança preços de 59 a 79 reais nas passagens

Após ter lançado em seu site oficial na última quinta-feira, a venda das passagens aéreas que tem como destino, o município de Parnaíba, a empresa de transporte aéreo Azul, reduziu significa mente os valores das passagens.

Isso gerou contentamento nos interessados em utilizar o serviço. Os primeiros preços disponibilizados pela empresa causou uma série de questionamentos por parte dos populares. Mas, nesta sexta-feira, dia 14, a empresa surpreendeu com tarifas promocionais que vão de 59 a 79 reais, nos trechos de Teresina-Parnaíba e Parnaíba-Fortaleza respectivamente.
Vale ressaltar que estas tarifas são promocionais e não são preços fixos. O que deverá estabelecer bons preços e promoções continuamente será a busca pelos serviços.
A operação dos voos regulares no Aeroporto Internacional de Parnaíba que será realizada pela Azul Linhas Aéreas deverá impulsionar o comércio local como também o turismo. Exemplo disso é a inclusão de Fortaleza como um dos trechos, subsidiando e fortalecendo a Rota das Emoções que compreende os estados do Piauí, Maranhão e Ceará. A Rota das Emoções engloba 14 municípios dos três estados.

As informações são"http://www.portalodia.com/municipios/parnaiba/azul-lanca-precos-de-59-a-79-reais-nas-passagens-198522.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.