Grupo12Aérea

Azul espera aprovação para voo direto entre Cuiabá e Brasília

A Azul deve iniciar a operação de um voo direto e diário entre Cuiabá e Brasília a partir de 7 de abril. A companhia aguarda autorização da Anac. Os voos, quando aprovados, serão operados com aeronaves Embraer 195, com capacidade para 118 assentos, equipadas com TV ao vivo para os clientes. Atualmente, quem voa neste trecho faz conexão em Campinas. Na capital federal, as ligações com este voo estão disponíveis para Araguaína, Barreiras, Carajás (com escala em Marabá) e Palmas. Já em Cuiabá, há possibilidade de conexões com este voo para Alta Floresta, Vilhena, Ji-Paraná, Sinop, Porto Velho e Rondonópolis. 

As novidades da companhia também envolvem o trecho entre Belo Horizonte – Confins e Brasília. A expectativa da Azul é passar a operar a quarta frequência diária e direta entre os dois destinos. O pedido também está sendo analisado pela Anac. 


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103748/azul-espera-aprovacao-para-voo-direto-entre-cuiaba-e-brasilia".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.