Grupo12Aérea

Azul amplia oferta de assentos para voos entre Londrina e Campinas

A partir de 7 de abril, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai ampliar a oferta de assentos para os clientes que voarem entre Londrina e Campinhas (SP). Com isso, haverá a operação de mais uma frequência diária com aeronave Embraer 190/195, com capacidade para até 118 passageiros. Este voo vai substituir o modelo ATR 72-600, que transporta até 70 pessoas.

Atualmente, a rota entre Londrina e Campinas é servida diariamente por três voos. Com esta mudança, duas delas passam a ser realizadas com os jatos Embraer 190/195 e uma terceira pelos tuboélices ATR 72-600.

Azul amplia oferta de assentos para voos entre Londrina e Campinas

"Observamos um crescimento na demanda em Londrina e vamos proporcionar a possibilidade de transportar mais Clientes entre os dois destinos", afirmou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento. "A cidade paranaense é referência no desenvolvimento da região Sul em vários aspectos e isso nos motiva a investir nos caminhos que chegam a Londrina".
O aeroporto de Campinas é o principal hub da Azul, onde os clientes da companhia encontram conexões para mais de 50 destinos em todo o Brasil.

As informações são"http://londrina.odiario.com/londrina/noticia/816778/azul-amplia-oferta-de-assentos-para-voos-entre-londrina-e-campinas/".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.