Grupo12Aérea

Azul adia data de voo inaugural para o dia 29 de março

Foi publicado nesta segunda-feira, dia 10, pela Superintendência de Turismo de Parnaíba que a direção da Azul Linhas Aéreas informou sobre uma nova data para a realização do voo inaugural anunciado há poucos dias pelo Governo do Estado para o dia 20 de março.
Segundo o comunicado oficial da empresa, a nova data do voo inaugural acontecerá no dia 29 de março próximo. Conforme a Azul, o voo partirá de Teresina às 15h15 e deverá chegar à Parnaíba às 16h10 e permanecerá em solo por cerca de uma hora e trinta minutos partindo então para Fortaleza, capital cearence.
A Azul Linhas Aéreas informou ainda que o voo inaugural será destinado apenas a convidados da empresa, sendo que o voo comercial está programado para ser realizado no dia 03 de abril. A empresa declarou que o adiamento aconteceu em decorrência de questões técnicas entre a Infraero e a Anac.
Na página da Azul Linhas Aéreas na internet a venda de passagens para este roteiro continua indisponível.

As informações são"http://www.portalodia.com/municipios/parnaiba/parnaiba-azul-adia-data-de-voo-inaugural-para-o-dia-29-de-marco-197988.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.