Grupo12Aérea

Avião da TAM não decola por falta de tripulação

Mais um problema foi registrado no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira. O voo da TAM de número JJ3178 com destino a Salvador atrasou quase cinco horas por falta de tripulação.

O horário do voo estava previsto para as 20h10. No entanto, a companhia alegou atraso na chegada da aeronave e os passageiros só embarcaram às 22h30.
A aeronave, no entanto, não decolou. O comandante disse aos passageiros que não havia tripulação (falta de dois comissários) e que eles não poderiam decolar.
Os passageiros se revoltaram e desceram da aeronave no início da madrugada desta sexta-feira. "Eles não falam nada. Têm estrangeiros perdidos, e ninguém fala em inglês com eles", afirmou uma passageira sobre orientação dos funcionários da TAM.
Após uma nova espera, os passageiros, enfim, conseguiram embarcar por volta da 1 hora da madrugada desta sexta.
Leia a nota da TAM sobre o ocorrido

A TAM Linhas Aéreas informa que o voo JJ3178 (São Paulo/ Guarulhos – Salvador), com decolagem inicial prevista para as 20h10, de ontem (27), decolou a 1h de hoje (28), por causa do intenso tráfego aéreo. O voo precisou ser reprogramado para que ocorresse a troca de tripulação. Essa mudança foi necessária por conta da substituição dos pilotos e comissários de bordo que, se continuassem na aeronave, poderiam ultrapassar o limite de horas de trabalho, o que é proibido por lei. Esse cuidado visa assegurar prioritariamente a segurança dos voos.

A TAM lamenta os transtornos causados aos clientes e informa que prestou toda assistência necessária aos passageiros.

As informações são"http://www.paraiba.com.br/2014/02/28/93268-aviao-da-tam-nao-decola-por-falta-de-tripulacao".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.