Grupo12Aérea

Avianca e Movida Rent a Car iniciam parceria

O cliente Avianca que desejar alugar um carro de forma simples, rápida e econômica poderá contar, a partir da segunda quinzena de março, com os serviços da Movida Rent a Car:  ao apresentar o comprovante de voo de qualquer destino doméstico, o cliente poderá alugar um carro nas mais de trinta lojas Movida Rent a Car espalhadas pelo País, com todas as proteções incluídas, diária de 27 horas e quilometragem livre por R$ 77,00. Além disso, cliente Ouro do Amigo, programa de fidelidade da Avianca, terá direito ao uso de GPS gratuitamente, enquanto o cliente Prata aluga o localizador por R$ 10,00 a diária.

“Nosso objetivo é fazer com que o cliente da Avianca tenha conforto em toda sua viagem. Essa parceria reforça isso: além de receber o melhor atendimento da equipe Avianca, antes, durante e após o voo, nosso passageiro poderá alugar um veículo de sua preferência na Movida, conceituada locadora com lojas em todo o Brasil, a bons preços e vantagens adicionais”, afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni. 

A Movida Rent a Car conta com lojas em alguns dos principais destinos Avianca,  como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campo Grande, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador. 


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104233/avianca-e-movida-rent-a-car-iniciam-parceria".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.