Grupo12Aérea

American Airlines e JetBlue encerram acordo comercial

A companhia aérea American Airlines anunciou nesta segunda-feira (10) o fim de seu acordo comercial com a JetBlue Airways, que compreendia programas de fidelidade e de voos compartilhados.

A partir deste 10 de março, nenhuma das duas empresas aceitará passageiros que tenham comprado um bilhete na plataforma de compras da outra, segundo comunicado da American Airlines, novo número um mundial em termos de capacidade desde sua fusão em 9 de dezembro com a US Airways.

A partir de 1o. de abril, os passageiros não acumularão mais milhas nem pontos quando viajarem nos voos da outra companhia, apesar de todos aqueles que que já acumularam serão devidamente creditados nas contas dos passageiros e não se verão afetados por esta mudança, afirmou ainda a American Airlines.

A compra da JetBlue, companhia de low-cost que opera na América do Norte, América Central e América do Sul, pela número um mundial da aviação foi mencionada no an opassado no caso de fracasso da fusão com a US Airways.


As informações são"http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2014/03/10/internas_economia,493272/american-airlines-e-jetblue-encerram-acordo-comercial.shtml".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.