Grupo12Aérea

​Aeroporto de Manaus ganha nova sala de desembarque doméstico

Nesta quinta-feira (27/2), a Infraero abriu a nova sala de desembarque doméstico do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM). A nova área funciona em caráter de operação assistida, o que significa que as atividades e funcionamento do espaço serão monitorados para observar a necessidade de ajustes ao longo do período de testes, que seguirá até 6/3. Com a abertura da nova sala, as áreas de desembarque antigas começaram a ser gradativamente desativadas para dar continuidade ao cronograma das obras de reforma e ampliação do aeroporto.

Durante a operação assistida, serão observados aspectos como o funcionamento das esteiras e escadas rolantes, as sinalizações e os banheiros, com a meta de garantir a satisfação dos usuários e manter a boa operacionalidade do aeroporto. Além disso, a Infraero mantém equipes dedicadas a orientar os passageiros sobre os novos acessos e saídas do terminal.

O passageiro Raimundo Reis aprovou o novo desembarque doméstico. “Nós, como contribuintes, ficamos felizes em ver os investimentos feitos em melhorias para o público. O Governo Federal e a Infraero estão de parabéns”, destacou. Já a superintendente do aeroporto, Socorro Pinheiro, elogiou a nova operação. “O trabalho em conjunto das diversas áreas do aeroporto permite que o andamento das atividades do terminal ocorra de forma efetiva e com êxito”, afirmou.

O Eduardo Gomes recebe diariamente trinta operações de desembarque, entre doméstico e internacional, atendendo cerca de 4,2 mil passageiros nesse período.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103679/aeroporto-de-manaus-ganha-nova-sala-de-desembarque-domestico".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.