Grupo12Aérea

Aeronáutica inscreve para 245 vagas de sargento

Foi divulgado o edital do exame de admissão aos estágios de adaptação à graduação de sargento da Aeronáutica. Ao todo são 245 postos, sendo 117 para a turma 1 e 118 para a turma 2.
As oportunidades são para as seguintes especialidades: administração, eletricidade, música (clarinetas, trompete, trombone, bombardino e barítono e tuba e sousafone), tímpanos, laboratório, pavimentação, radiologia, topografia e obras.
Para concorrer é necessário possuir ensino técnico na área, exceto para o campo musical, o qual exige ensino médio.
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 15 de abril, por meio do site do Comando da Aeronáutica (www.fab.mil.br) ou então do portal da Escola de Especialistas da Aeronáutica (www.eear.aer.mil.br). A taxa é de R$ 60.
Processo seletivo – A seleção se dará por meio de Exames de Escolaridade (EE) e de Conhecimentos Especializados (CE); Inspeção de Saúde (INSPSAU); Exame de Aptidão Psicológica (EAP); Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); Prova Prática da Especialidade (PPE); e validação documental.
As provas escritas estão marcadas para o dia 8 de junho às 9h40 nas cidades de Belém/PA, Recife/PE, Fortaleza/CE, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Campo Grande/MS, Canoas/RS, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Brasília/DF, Manaus/AM e Porto Velho/RO.
O Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica (EAGS) será realizado em Guaratinguetá/SP em regime de internato e terá duração de aproximadamente 21 semanas.
O estagiário estará sujeito ao regime da Escola de Especialistas da Aeronáutica e fará jus à remuneração fixada em lei, além de alimentação, alojamento, fardamento, assistência médico/hospitalar e dentária.

As informações são"http://jcconcursos.uol.com.br/portal/noticia/concursos/aeronautica-sargentos-adaptacao-245-vagas-54217.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.