Grupo12Aérea

Rússia desenvolve novo helicóptero de alta velocidade

Uma equipe de engenheiros russos está construindo um novo helicóptero de alta velocidade e espera concluir os trabalhos de pesquisa e desenvolvimento até 2016. De acordo com a edição desta segunda-feira, 3, do jornal Izvestia, o Vice-Primeiro-Ministro da Rússia, Dmitri Rogozin, que também comanda o setor militar do país, disse que a nova aeronave poderá ser usado para fins militares.
Em uma reunião recente sobre a indústria da aviação, o Presidente russo, Vladimir Putin, comentou que o novo motor do aparelho já está sendo testado na fábrica Klimov, em São Petersburgo.
Técnicos afirmam que o helicóptero deve ser versátil, voar a uma velocidade de 360 km/h, transportar uma dúzia de pessoas ou carga de até 3.500 quilos, com autonomia de 900 quilômetros.
Apesar da declaração do vice-primeiro-ministro, a maioria dos especialistas concorda que o novo modelo de alta velocidade deve conquistar primeiro o mercado civil. De acordo com o diretor do Centro de Análise de Estratégias e Tecnologias da Rússia, Ruslan Pukhov, o país "não pode usar eternamente seu Mi-17, por melhor que ele seja”. O especialista afirma que sem novos desenvolvimentos a Rússia começaria a perder mercados e que um novo aparelho para uso civil é importante para a economia nacional.

As informações são"http://www.diariodarussia.com.br/tecnologia/noticias/2014/02/03/russia-desenvolve-novo-helicoptero-de-alta-velocidade/".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.