Grupo12Aérea

Retomadas obras de revitalização da pista do aeroporto de Recife

As obras de revitalização da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) foram retomadas nesta segunda-feira, dia 3. Até o dia 15 de fevereiro, a pista, que tem 3 mil metros de comprimento, não receberá pousos e decolagens entre 23h e 6h (horário local). No período de 16 a 26 de fevereiro, já com o fim do Horário Brasileiro de Verão, os serviços serão realizados entre meia-noite e as 7h. Em ambos os casos, durante o período de interdição, 34 voos serão alterados diariamente.

Para definição dos trabalhos, a Infraero se reuniu com representantes do setor – empresas aéreas, Aeronáutica, Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – para definir os horários de menor impacto às operações do aeroporto.
 
As obras têm como objetivo manter os níveis de segurança das operações de pousos e decolagens no Guararapes e  tiveram início em 2/9/13, com investimentos de R$ 8 milhões. Em 2013, o Aeroporto do Recife registrou 82 mil operações de pousos e decolagens.
 
Os passageiros que tiverem comprado passagem para esses períodos devem entrar em contato com a companhia aérea para se informar sobre o novo horário dos voos.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/102892/retomadas-obras-de-revitalizacao-da-pista-do-aeroporto-de-recife".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.