Grupo12Aérea

Piloto desmaia e jovem assume controle de avião

Derek Neville, piloto de um pequeno avião que sobrevoava área rural daAustráliadesmaiou em pleno voo, dez minutos após a decolagem. Troy Jenkins, de 19 anos, o outro ocupante da aeronave assumiu o controle do Cessna 150, de acordo com a agência Associated Press. 



Diante da emergência, Troy contou ter assumido o comando do avião e ficou voando em círculos, por 45 minutos, ao redor do aeroporto deForbes, no estado de Nova Gales do Sul, até que Derek recobrasse a consciência. 

Depois que o piloto se recuperou, o Cessna 150 aterrissou sem problema. Derek foi levado a um hospital a fim de ser submetido a uma bateria de exames. Por sorte, Troy já havia assumido o controle da aeronave anteriormente, em outros voos com Derek.


As informações são"http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/01/26/piloto-desmaia-jovem-assume-controle-de-aviao-522097.asp".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.