Grupo12Aérea

Pernambuco espera aumentar fluxo de turistas em 10% em Noronha

Com o objetivo de aumentar a ocupação dos hotéis e o fluxo de visitantes em Fernando de Noronha durante a baixa temporada, a Empetur e a Setur-PE lançam pelo terceiro ano seguido a campanha “Mais Noronha”, que oferece pacotes com até 30 % de desconto no destino. A ação tem a parceria da Azul Linhas Aéreas e Econoronha, além da adesão de 88 estabelecimentos da ilha, entre meios de hospedagem, receptivos, restaurantes e comércio. Os descontos serão validos entre os dias 10 de março e 10 de junho.


De acordo com o presidente da Empetur, André Correia, a expectativa é de que o fluxo de visitantes aumente em até 10% com a ação, que envolve também uma campanha de mídia orçada em R$ 500 mil. “No primeiro ano, crescemos 6%, no segundo 6,7%, mas em 2014 tivemos uma grande adesão do trade e o avanço será ainda maior”, afirmou o executivo, lembrando que o incremento de estabelecimentos participantes foi de 64%, totalizando 89 empresas.

Outra novidade deste ano é o avião da Azul e os compartimentos internos para bagagens, que serão adesivados com a logomarca da campanha “Mais Noronha”. A divulgação contempla ainda folders com informações e a lista das empresas que aderiram à ação e a distribuição de chapéus com a logomarca da campanha.

A diretora de Marketing da Empetur, Luciana Fernandes, destacou que embora seja considerada baixa temporada, ela considera ser o melhor período para visitar o destino. “É quando a vegetação se destaca e as cores do mar ficam mais vivas”, afirmou.

No ano passado, os maiores resultados da ação aconteceram em São Paulo, com crescimento de 18,7% e Minas Gerais, com 30%. Para 2014, a ideia é ampliar os mercados emissores, por isso, além das capitais paulista e mineira, a campanha será lançada no Rio de Janeiro, terceiro maior emissor para o destino, e em Caruaru com o objetivo de atingir o próprio pernambucano.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103339/pernambuco-espera-aumentar-fluxo-de-turistas-em-10-em-noronha".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.