Grupo12Aérea

Obras no Aeroporto de Salvador chegam a 65% de execução neste mês

Os serviços de melhorias no Aeroporto de Salvador chegaram a 65% de execução neste mês. A informação foi passada pelo superintendente da Infraero, Cassiano Ferreira, ao secretário do Turismo do Estado, Pedro Galvão, na manhã desta quinta-feira (13) durante visita do gestor ao terminal, segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur).



O superintendente regional da Infraero, Cassiano Ferreira, confirmou a conclusão dos serviços para abril, e afirmou que o Carnaval será um teste importante, de acordo com a assessoria de comunicação da Setur.  “Vamos ter um movimento de 40 mil passageiros por dia durante o Carnaval e acreditamos que tudo vai correr bem”, disse. Para o mês de abril, devem ser finalizadas as obras de sala de embarque remoto, free shop, sanitários e climatização.


Segundo Cassiano, desde o ano passado sete posições a mais de estacionamento de aeronaves já foram criadas, o que proporciona a oferta de vagas para modelos como jumbo e 737-800. “Para março, será concluída a implantação de uma torre de mais de 60 metros; já concluímos a reforma de banheiros e fraldários, além da conclusão de 36 novos postos de check in, serviços de acesso, e agora vamos entregar novos elevadores e escadas rolantes”, afirmou, segundo a assessoria de comunicação da Setur.

Galvão mostrou-se satisfeito com o andamento dos serviços. “Os balcões de check in já estão de cara nova, a climatização melhorou e a perspectiva é que essa parte mais importante das obras seja concluída em abril. Sabemos que o turista da Copa do Mundo é mais exigente que o turista do Carnaval, e essa é a nossa maior preocupação. Precisamos que esses visitantes saiam satisfeitos e retornem para o Estado”, disse, em nota.
 
Além do secretário e representantes da Infraero, também participaram da visita os presidentes das principais entidades de turismo do Estado como a Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (Abav), José Alves; Sindicato das Empresas de Turismo, Luiz Augusto Leão;  Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-BA), Manuel Garrido; e Associação Baiana de Receptivo, Jean Paul Gonze e Connor O’Sullivan.

Suspensão da segunda fase das obras
O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Wellington Moreira Franco,mandou que a segunda etapa das obras no Aeroporto Internacional de Salvador fosse suspensa. Ele visitou a capital baiana no dia 20 de janeiro. Para Cassiano, a suspensão da segunda fase das obras dos postos de check in, anunciada pelo ministro, não vai interferir no funcionamento do Aeroporto para a Copa 2014, de acordo com a assessoria de comunicação da Setur.


As informações são"http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/obras-no-aeroporto-de-salvador-chegam-a-65-de-execucao-neste-mes/?cHash=cb2ea8c844a916afa69915a339a4c2ec".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.