Grupo12Aérea

Lockheed lança versão civil de C-130J de transporte militar

Lockheed Martin lançou na segunda-feira a versão civil de seu avião de transporte militar C-130J Super Hercules, o LM-100J, dizendo que espera ter 75 por cento das vendas do modelo para empresas de mineração e energia, e outros clientes comerciais e governamentais nos próximos anos.



A empresa disse que pediu a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês) a certificação do LM-100J, que irá se espelhar no motor do C-130J mas sem aviônica militar e equipamentos de comunicação.
"O significado desse lançamento é que nós estamos expandindo a capacidade do C-130 para a arena comercial. Isso abre um mercado diferente para nós", disse Jack Crisler, vice-presidente de desenvolvimento de negócios para a mobilidade aérea da Lockheed, operações especiais e programas marítimos.
Crisler disse à Reuters que a Lockheed espera conseguir um pedido inicial para a nova aeronave LM-100J em meados deste ano, mas se recusou a dar mais detalhes. Ele disse que o avião turboélice teriam preços em torno de 60 milhões de dólares.
A Lockheed, maior fornecedora do Pentágono, mira mercados adjacentes e encomendas externas para suas armas para compensar os gastos mais fracos com defesa dos EUA e Europa.

As informações são"http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/lockheed-lanca-versao-civil-de-c-130j-de-transporte-militar".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.